Tecnologia do Blogger.
23.3.22

Promotora rebate corretor acusado de matar taxista em julgamento em João Pessoa: "o senhor deixe de deboche que eu estudei seu processo"

 A promotora Artemise Leal rebateu resposta do réu, dizendo: "olhe, o senhor deixe de deboche porque eu estudei seu processo. Tá certo?"

A promotora Artemise Leal, do Ministério Público da Paraíba, rebateu a resposta do corretor de imóveis Gustavo Teixeira durante julgamento do réu, no Fórum Criminal, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (23). Gustavo teria questionado a promotora do Tribunal do Júri sobre os clarões de tiros disparados contra o taxista Paulo Damião, assassinado durante briga de trânsito entre os dois no bairro do Bessa, na Capital, no dia 15 de fevereiro de 2019, conforme apurou e noticiou o ClickPB.

"A senhora mesma falou dos clarões. Quantos clarões apareceram que a senhora está tão experiente no meu processo?", questionou Gustavo Teixeira, ao responder às indagações da promotoria do Ministério Público, no julgamento.

A promotora Artemise Leal rebateu, na mesma hora, dizendo: "olhe, o senhor deixe de deboche porque eu estudei seu processo. Tá certo?"

Gustavo Teixeira prestou depoimento por quase uma hora, entre 14h30 e 15h20 de hoje (23). Após o depoimento do réu, foi iniciada a fase de debates entre acusação e defesa, até a chegada do momento da reunião dos jurados e posterior declaração da sentença.

"Ele estava irritado. Foi dito aqui que Paulo Damião é calmo. Eu também sou calmo. Eu fui até ele para dizer que morava ali perto e queria passar. Ele me chamou de safado. Eu disse que safado era ele: 'Safado é você'. Ele botou a mão dentro dos bancos. Ele fez um 'caquiado'. A mão direita. Com a mão esquerda ele subiu o vidro. A ameaça partiu de Paulo Damião. O primeiro a fazer um caquiado foi ele. Qual seria o motivo que eu teria de matar um homem que eu nunca tinha visto na minha vida? Eu só disparei depois que o vidro fechou. Minha intenção era neutralizar o braço dele", disse Gustavo Teixeira em depoimento, segundo acompanhou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Promotora rebate corretor acusado de matar taxista em julgamento em João Pessoa: "o senhor deixe de deboche que eu estudei seu processo" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco