Tecnologia do Blogger.
8.3.22

Polícia prende dupla acusada de praticar extorsão e recupera carro no bairro do Altiplano, em João Pessoa

 O veículo teria sido tomado como forma de garantia de uma dívida de droga.

A Polícia Civil da Paraiba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da capital, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (7), dois homens pelo crime de extorsão praticado contra duas ou mais pessoas e com uso de arma de fogo.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, os investigados tomaram de uma das vítimas o veículo Renalt Oroch, como forma de garantia de uma dívida de droga, escondendo-o em uma mata próxima à Comunidade São Domingos, Altiplano, nesta Capital.

"Eles mantiveram a vítima durante quase 24 horas sob ameaça de arma de fogo e violência física e psíquica, com o fim de obter vantagem indevida, no caso a transferência em dinheiro para contas particulares", detalhou o delegado.

O veículo, objeto inicial da investigação, foi encontrado pelos investigadores da DRFVC em perfeito estado de conservação e já foi restituído ao proprietário.

"Importante destacar que os indiciados já são conhecidos das forças policiais. Um deles já foi preso pelos crimes tráfico e Organização Criminosa, em 2020. Esposa e sogra também foram presas na mesma oportunidade. O outro indivíduo responde por furtos na orla e matou um homem a facadas, fato ocorrido há dois anos, também no Altiplano. A DRFVC segue firme no combate aos crimes patrimoniais", concluiu Carlos Othon.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende dupla acusada de praticar extorsão e recupera carro no bairro do Altiplano, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco