Tecnologia do Blogger.
8.3.22

Foragido da Justiça do Acre, acusado de tráfico internacional de drogas, é preso em João Pessoa

 A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital - DCCPAT.

Um homem foragido da Justiça do Acre foi preso na última sexta-feira (4), acusado de tráfico internacional de drogas e integrante de uma grande facção criminosa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital - DCCPAT. 

O homem foi preso no bairro do Altiplano, em João Pessoa. 

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem é integrante de uma grande facção criminosa, responsável pelo tráfico internacional de drogas e já  cumpriu pena em três estados diferentes. Ele  estava foragido da justiça criminal do Acre há cerca de um ano.
 
"Após sair do Acre, o foragido veio para a cidade de João Pessoa, e depois de mudar algumas vezes de residência, se estabeleceu no bairro do Altiplano, onde foi preso. Ele também é suspeito de crimes patrimoniais e golpes no comércio local. Com a prisão de hoje, muitos inquéritos poderão ser instruídos em mais uma ação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital", disse o delegado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foragido da Justiça do Acre, acusado de tráfico internacional de drogas, é preso em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco