Tecnologia do Blogger.
8.3.22

Patos anunciará programação do São João 2022 na próxima quinta-feira após dois anos de pandemia

 O anúncio acontecerá às 10h, no Patos Shopping de acordo com informações do prefeito da cidade.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, informou, nesta terça-feira (08), que irá anunciar a programação do São João da cidade na próxima quinta-feira (10), a partir das 10h, no Patos Shopping, no bairro Belo Horizonte. 

De acordo com o prefeito, a realização do evento será possível ao avanço da vacinação contra Covid-19 na cidade do Sertão. Desde o início da pandemia, em março de 2020, o município não promoveu o evento junino, chegando há dois anos sem festas.

"Estamos nos preparativos finais para o lançamento do nosso São João 2022 para na quinta-feira (10), a partir das 10h, estaremos anunciando a programação do São João ", contou com obteve o ClickPB.

Patos é uma cidade bastante conhecida pelos eventos de São João ao trazer grandes atrações musicais Lara vários dias de festa. O eventos atrai turistas de várias regiões da Paraíba e de estados vizinhos para curtir os dias de festejos juninos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Patos anunciará programação do São João 2022 na próxima quinta-feira após dois anos de pandemia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco