Mulher é presa acusada de simular sequestro e roubar R$ 150 mil do tio na Paraíba

 De acordo com informações, a mulher seria sobrinha da vítima e teria simulado um sequestro para roubar o tio, um comerciante de gado.

Uma ação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba, através da DCCPAT, e a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam nesta quinta-feira (24), três homens e uma mulher suspeitos de assalto em João Pessoa. De acordo com informações, a mulher seria sobrinha da vítima e teria simulado um sequestro para roubar o tio, um comerciante de gado. 

A Polícia informou que os três homens pertencem ao estado do Ceará e vieram até a Paraíba para participar do roubo. 

A mulher teria tomado conhecido de que no apartamento do tinha haveria uma quantia de cerca de R$ 150 mil.  Os três homens invadiram a residência e renderam a família dele. 

Após a ação, os criminosos fugiram pela BR-101, com o intuito de retornar ao estado do Ceará, mas uma troca de informações entre a PCPB e a PRF resultou na identificação e abordagem aos dois veículos dos criminosos.A sobrinha da vítima foi presa, no bairro do Geisel, no momento em que se preparava para deixar a cidade de João Pessoa.

A Polícia conseguiu apreender a arma usada na ação foi apreendida, e o dinheiro da vítima foi recuperado.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.