Tecnologia do Blogger.
18.3.22

Gervásio Maia, Adriano Galdino e Hugo Motta marcam presença na festa de Efraim Filho e reforçam torcida por aniversariante na chapa de João Azevêdo

 Deputados endossaram expectativa de que Efraim Filho e João Azevêdo selem a união das pré-candidaturas de ambos em uma mesma chapa majoritária.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), e os deputados federais Gervásio Maia (PSB) e Hugo Motta (Republicanos) estiveram presentes na festa de Efraim Filho e reforçaram a torcida para que o aniversariante ingresse na chapa majoritária do governador João Azevêdo. A confraternização de aniversário de 43 anos de Efraim aconteceu nesta sexta-feira (18), na praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Gervásio Maia

"A nossa presença aqui representa a consideração e o apreço que nós temos pelo deputado federal Efraim Filho, que compôs conosco lá atrás, em 2018, no arco de alianças, numa construção que vem se dando ao longo desses anos. Então eu vim aqui celebrar mais um ano de vida, desejando a ele muita paz, muita saúde e muita sorte", declarou Gervásio Maia ao Arapuan Verdade, durante a festa, conforme apurou o ClickPB.

Gervásio Maia disse que "se depender de mim, toda contribuição que eu puder dar para manter todo time coeso, até porque nós temos vários espaços, espaços que podem ser preenchidos por homens com representatividade e força, a exemplo de Efraim Filho, eu vou tentar dar essa minha contribuição. João é muito do diálogo. Ele quer construir dentro do diálogo para fazer com que a chapa majoritária esteja muito bem representada com nomes de peso e não com nomes que possam dividir."

Hugo Motta

Hugo Motta declarou que esse é um "momento de confraternização, de estarmos aqui abraçando o deputado Efraim Filho, trazendo e reafirmando, mais uma vez, o nosso apoio à sua pré-candidatura ao Senado e na defesa que ele possa ser o senador da chapa do governador João Azevêdo."

O deputado federal também reafirmou o compromisso com João Azevêdo. "Temos um compromisso com o governador. Isso nunca foi deixado de estar claro, não só por mim, como pelo deputado Wilson Santiago, pelo presidente Adriano Galdino e uma série de outros amigos que estão conosco dentro do Republicanos porque temos a certeza que o governador vem conduzindo bem o Estado e merece mais um mandato para que a Paraíba possa seguir crescendo e se desenvolvendo."

Adriano Galdino

Adriano Galdino disse também ao Arapuan Verdade torcer para que Efraim Filho consiga entendimento para ingressar na chapa de João. "Vim dar um abraço a Efraim Filho, desejar sorte a ele na próxima eleição. E eu torço que ele consiga o entendimento para continuar conosco. Importante nosso Efraim continuar com João Azevêdo, que é um governador que constrói uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos. Meu pré-candidato a senador é Efraim Filho."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gervásio Maia, Adriano Galdino e Hugo Motta marcam presença na festa de Efraim Filho e reforçam torcida por aniversariante na chapa de João Azevêdo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco