Tecnologia do Blogger.
10.3.22

Eliza Virgínia assume vaga na Câmara Federal com licença de Aguinaldo Ribeiro, que prepara candidatura ao Senado

 A única vereadora da Câmara de João Pessoa, Eliza Virgínia, assume em abril a vaga na Câmara Federal com a licença de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas)​, que prepara a candidatura ao Senado para as eleições de outubro.

A única vereadora da Câmara de João Pessoa, Eliza Virgínia, assume em abril a vaga na Câmara Federal com a licença de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que prepara a candidatura ao Senado para as eleições de outubro. Com a saída da parlamentar da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Helena Holanda poderá assumir a cadeira. 

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (10), ela explicou que a decisão segue uma ordem natural de reconhecimento aos votos que foram conquistados na última eleição, que deram força para a vitória do próprio Aguinaldo.

"Eu acho justo que isso acontece e já poderia ter acontecido antes, mas Aguinaldo é uma grande liderança da maioria na Câmara Federal, o que impedia seu afastamento. Porém agora, com esse ano e muita coisa para ele resolver, deu a oportunidade para minha pessoa assumir já que contribuímos com 45 mil votos na legenda. Eu fui a pessoa que mais contribuiu para que a gente pudesse garantir Aguinaldo eleito", destacou. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eliza Virgínia assume vaga na Câmara Federal com licença de Aguinaldo Ribeiro, que prepara candidatura ao Senado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco