Tecnologia do Blogger.
23.3.22

Corpo de cachorro caramelo é asfaltado junto a buraco e revolta moradores

 Frederico Antônio Dias disse que animal já estava morto e que, após jogarem massa asfáltica sobre ele, parte do cão ficou exposta. Prefeitura nega que algum servidor tenha feito isso.

Um morador denuncia que taparam um buraco no asfalto com um cachorro dentro em Itumbiara, no sul de Goiás. O salgadeiro Frederico Antônio Dias Barbosa, de 21 anos, disse que o animal já estava morto e que, após jogarem massa asfáltica sobre ele, parte do cão ficou exposta. Segundo ele, a população da cidade está revoltada. A prefeitura nega que algum servidor tenha feito isso.

“Isso é um pecado. Todos na cidade estão revoltados com isso. Viram que o cachorro já estava morto lá dentro do buraco, jogaram a massa asfáltica em cima e parte do cachorro ficou para fora do asfalto. É revoltante”, desabafou o morador.

O caso aconteceu na segunda-feira (21), na Avenida Dr. Celso Maeda, no Bairro Santa Rita. De acordo com o morador, no dia, um amigo passou pelo local e viu o animal coberto por asfalto no buraco. Ele disse que ficou indignado e, como mora perto, foi até lá e verificou a situação.

“Eu moro na rua, passei lá e vi também. Ontem estavam fazendo uma operação de tapar buracos no local. O famoso ‘tapa-buraco’”, disse.

Prefeitura nega ação

A Prefeitura de Itumbiara disse que nenhum servidor da Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica tapou o buraco com o cachorro lá dentro e que "alguma pessoa, por má-fé, cavou o buraco e jogou o animal dentro, cobrindo com asfalto".

Ainda de acordo com a prefeitura, o rolo compressor que passa sobre a massa asfáltica pesa quase 10 toneladas e, "se tivessem tapado o buraco com o animal dentro, não sobraria nada dele". Apesar disso, a equipe da prefeitura foi até o local nesta terça-feira (22) e retirou os restos do cão.

A Polícia Civil de Itumbiara informou que o delegado soube do caso pela imprensa e que está tomando as providências. Por enquanto, de acordo com a corporação, não há informações sobre a investigação.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de cachorro caramelo é asfaltado junto a buraco e revolta moradores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco