Comércio estima crescimento de 22% nas vendas e quase mil contratações para a Páscoa esse ano na Paraíba

 Esse índice considera a recuperação da economia com o cenário controlado da pandemia, situação diferente dos últimos dois anos, em que restrições impostas, ainda impactavam na circulação de consumidores.

O comércio da Paraíba espera um aumento de 22% nas vendas desse ano em relação ao ano passado para o período da Páscoa. Esse índice considera a recuperação da economia com o cenário controlado da pandemia, situação diferente dos últimos dois anos, em que restrições impostas, ainda impactavam na circulação de consumidores e no volume de vendas.

"A venda para o período da Páscoa em 2022 será bem melhor que em 2021. Esperamos, para toda a Paraíba, um crescimento de 22% nas vendas, e que haja uma movimentação especial no número de contratações neste período sazonal", disse ao ClickPB, o presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros.

Além dessa estimativa, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba calcula uma previsão de quase 1000 contratações para o período.

"A expectativa para ofertas de emprego é de quase mil postos de trabalho para o Estado, pois além de existir contratações para o comércio, supermercados, lojas de alimentos, as empresas que industrializam os produtos da Páscoa também realizam contratações de pessoal. Do litoral ao sertão do estado, a expectativa é de atingir um crescimento expressivo das vendas neste ano", analisou. 

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.