Tecnologia do Blogger.
15.3.22

Bebê morre em Patos e suspeita é de que mãe tenha dormido sobre a criança

 O Samu foi acionado e constatou que o bebê já estava sem vida. A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para realizar perícia e fazer a remoção do corpo da criança.

Um bebê com menos de dois meses de vida foi encontrado morto em casa, no bairro do Jatobá, no município de Patos, no Sertão paraibano, nesta terça-feira (15). A causa da morte ainda está sendo investigada. Há suspeita de que a mãe, de 20 anos, tenha adormecido e se deitado sobre a criança durante o sono.

O Samu foi acionado e constatou que o bebê já estava sem vida. A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para realizar perícia e fazer a remoção do corpo da criança.

O delegado Paulo Rabello informou ao ClickPB que a Polícia Civil vai aguardar o laudo da perícia para definir a linha de investigação, mas que já colheu no local a informação que a mãe poderia ter dormido sobre o bebê.

O inquérito já foi instaurado, as pessoas já estão sendo ouvidas e o documento deve ser concluído em até 30 dias, ainda segundo informou o delegado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bebê morre em Patos e suspeita é de que mãe tenha dormido sobre a criança Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco