Tecnologia do Blogger.
31.3.22

Com vaga para pré-candidato a senador na chapa, João Azevêdo diz que Aguinaldo Ribeiro é nome importante para majoritária

 Após o impasse entre Aguinaldo e Efraim pela chapa de João, e com a quase ida de Efraim para a chapa de Pedro Cunha Lima, aumenta a expectativa em torno de Aguinaldo na chapa governista.

O governador João Azevêdo disse que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro é um nome importante que pode compor a sua chapa majoritária nas Eleições 2022. Nesta quinta-feira (31), o gestor relatou esperar do parlamentar a decisão sobre a possibilidade de disputar o Senado.

Após o impasse entre Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho na disputa pela vaga de pré-candidato a senador na chapa de João Azevêdo, e com a quase ida de Efraim para a chapa de Pedro Cunha Lima, aumenta a expectativa em torno de Aguinaldo na chapa governista para as Eleições 2022.

"É um nome importante, não tenha dúvida. Pode sim compor. Agora, vai depender das condicionantes dele próprio. Espero que seja anunciado por ele. Se tudo der certo, faremos o anúncio formal", destacou João Azevêdo.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com vaga para pré-candidato a senador na chapa, João Azevêdo diz que Aguinaldo Ribeiro é nome importante para majoritária Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco