Tecnologia do Blogger.
25.2.22

Wellington Roberto diz que Sérgio Queiroz chega depois de ver 'casa arrumada' e pode disputar Senado, mas que Bolsonaro é PL e partido é Bruno Roberto

 Wellington Roberto declarou que "o pastor tem toda liberdade de sair a deputado federal, estadual, governador, a senador. Cabe a ele decidir. Nós não vamos tecer nenhum comentário."

O deputado federal Wellington Roberto disse que o pastor Sérgio Queiroz chegou depois de ver a 'casa arrumada' e que ele pode disputar o Senado, mas que o presidente Jair Bolsonaro é do PL e que o pré-candidato do partido é Bruno Roberto. Em entrevista à reportagem do Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (25), o parlamentar declarou que "o pastor tem toda liberdade de sair a deputado federal, estadual, governador, a senador. Cabe a ele decidir. Nós não vamos democraticamente tecer nenhum comentário."

"Agora, o partido do presidente [Jair Bolsonaro] é o Partido Liberal (PL). Então o candidato do Partido Liberal se chama Bruno Roberto, pré-candidato a uma vaga no Senado Federal do corrente ano, tentando até preencher a vaga do saudoso governador senador José Maranhão que, por acaso, Bruno foi vice dele na última campanha de governo", pontuou o deputado à reportagem do Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Wellington Roberto, "da nossa parte, a gente está em plena condição de pré-campanha. Cabe ao pastor, que está chegando agora, depois da casa arrumada, querendo realmente participar do pleito. E ratifico: não vou tecer comentários quanto a isso porque democraticamente ele tem toda condição de disputar, só não vai disputar pelo nosso partido."

Sobre o apoio para governador, Wellington Roberto disse que será para "Nilvan Ferreira. É o palanque também para Governo do Estado na Paraíba do presidente Jair Bolsonaro e é dessa forma que nós vamos caminhar. Vamos caminhar para a vitória com Nilvan Ferreira."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Wellington Roberto diz que Sérgio Queiroz chega depois de ver 'casa arrumada' e pode disputar Senado, mas que Bolsonaro é PL e partido é Bruno Roberto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco