Tecnologia do Blogger.
25.2.22

Ministro Rogério Marinho disputará vaga de senador e diz que pré-candidaturas do PL, como a de Bruno Roberto, são para transformar o Brasil

 Ministro disse que a pré-candidatura dele pelo Rio Grande do Norte, de Bruno Roberto pela Paraíba e de outros membros do PL são "no sentido de fortalecer esse projeto de transformação".

O ministro Rogério Marinho disputará vaga de senador pelo estado do Rio Grande do Norte. Durante cerimônia em João Pessoa, nesta sexta-feira (25), de entrega de investimentos de R$ 10,3 milhões no sistema da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para a construção de desvios ferroviários nas linhas, o ministro disse, em entrevista ao Arapuan Verdade, que a pré-candidatura dele pelo Rio Grande do Norte, de Bruno Roberto a senador pela Paraíba e de outros companheiros do PL no Brasil são "justamente no sentido de fortalecer esse projeto de transformação pelo qual o Brasil passa", fazendo referência ao governo do presidente Bolsonaro."

Nós vamos aguardar o final do período da janela, que acho que é até 2 de abril. Mas a expectativa é de que o PL passe a ter a maior bancada na Câmara Federal e o aumento substancial no Senado da República. Por ocasião das eleições de outubro, o partido, a exemplos dos aliados que vão fazer parte dessa base, estão se estruturando para buscar uma maior presença nas duas casas legislativas, inclusive no Senado da República", declarou o ministro do Desenvolvimento Regional á reportagem do Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Rogério Marinho, "a pré-candidatura do Bruno [Roberto], a nossa pré-candidatura e diversos companheiros espalhados por todo o Brasil é justamente no sentido de fortalecer esse projeto de transformação pelo qual o Brasil passa. Nós somos um governo que, em pouco menos de três anos, pode comemorar uma marca que por si só é uma marca significativa. É um governo que não tem notícia de corrupção."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ministro Rogério Marinho disputará vaga de senador e diz que pré-candidaturas do PL, como a de Bruno Roberto, são para transformar o Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco