Tecnologia do Blogger.
8.2.22

Wellington Roberto anuncia que PL, partido de Bolsonaro, vai apoiar Nilvan Ferreira na disputa ao Governo da Paraíba

 Apoio foi confirmado pelo deputado federal ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

O partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL, vai apoiar a candidatura de Nilvan Ferreira (PTB) na disputa ao cargo de governador da Paraíba nas eleições deste ano. O anúncio foi confirmado pelo deputado federal Wellington Roberto (PL) nesta terça-feira (8).

O apresentador deverá participar hoje da agenda de Bolsonaro na Paraíba, onde o presidente visitará o município de São José de Piranhas para vistoriar o Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, entre as Barragens Caiçara e Engenheiro Ávidos.

"[Nilvan] foi candidato à prefeito da capital, João Pessoa, e temos a condição de fazer uma grande parceria. Estamos deflagrando isso hoje e vamos apoiá-lo", disse o parlamentar durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Wellington também afirmou que a Transposição do Rio São Francisco é uma obra muito importante para os nordestinos. "É uma obra que realmente vem marcar não só a gestão do presidente Jair Messias Bolsonaro, mas também a questão da condição hídrica aqui no Nordeste", concluiu o deputado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Wellington Roberto anuncia que PL, partido de Bolsonaro, vai apoiar Nilvan Ferreira na disputa ao Governo da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco