Tecnologia do Blogger.
24.2.22

Walber Virgolino ironiza reclamações e diz que deixará arma em casa e levará flor para trabalhar na Assembleia Legislativa

 O deputado Hervázio Bezerra havia reclamado dos deputados que vão as sessões armados e o presidente da ALPB se posicionou dizendo que estava proibido entrar armado na Casa.

O deputado estadual Walber Virgolino ironizou as reclamações de Hervázio Bezerra e Adriano Galdino e disse que deixará a arma em casa e vai levar uma flor para trabalhar na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O deputado Hervázio havia reclamado dos deputados que vão as sessões armados e o presidente da ALPB se posicionou dizendo que estava proibido entrar armado e que iria mandar revistar os parlamentares na entrada da Casa de Epitácio Pessoa.

"PRONTO! PROBLEMA RESOLVIDO. Vou deixar a arma de fogo em casa e irei trabalhar na @assembleiapb com uma flor", declarou Walber Virgolino nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Walber Virgolino ironiza reclamações e diz que deixará arma em casa e levará flor para trabalhar na Assembleia Legislativa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco