RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Sisu inscreve até hoje para mais de 15 mil vagas em universidades da Paraíba

 As inscrições podem ser realizadas na página do programa.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) inscreve até esta sexta-feira (18), para 15.689 vagas, em quatro instituições públicas de ensino superior da Paraíba. As inscrições podem ser realizadas na página do programa

As vagas são ofertadas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Instituto Federal da Paraíba (UFPB).

A UFPB é a instituição com mais vagas, sendo 7.625 disponibilizadas, seguida pela UFCG com 3.175 e UEPB com 3.139. Já o IFPB disponibiliza 1.710 vagas. 

Podem participar os estudantes que fizeram a prova do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tiveram nota zero na redação. 

O resultado da chamada única do programa está previsto 22 de fevereiro. Já entre os dias 23 de fevereiro e 8 de março, os aprovados podem fazer as matrículas ou os registros acadêmicos.

Quem não foi classificado na chamada única tem de 22 de fevereiro a 8 de março para manifestar o interesse em fazer parte da lista de espera. Os resultados para esse grupo começam a ser divulgados em 10 de março.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.