Tecnologia do Blogger.
18.2.22

Irmão de assaltante de banco resgatado do PB1 é preso suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande

 Ele foi preso com maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu na noite desta quinta-feira (17), o irmão de um dos detentos que foram resgatados do Presídio PB-1, em João Pessoa, quando da invasão àquela penitenciária em setembro de 2018. 

Ele foi preso com maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro. Outros dois suspeitos também foram detidos. As prisões aconteceram nos bairros da Liberdade, Catingueira e Rosa Cruz, em Campina Grande. 

De acordo com o delegado Diego Beltrão, a Polícia Civil recebeu informações de que o grupo estaria traficando nesses bairros e iniciou as investigações.

“No decorrer dos levantamentos, descobrimos que um desses indivíduos é irmão de um perigoso assaltante de banco e traficante de drogas que estava entre os presos resgatados do PB-1. Isso nos deixou ainda mais empenhados na missão de realizar essas prisões, tendo em vista a periculosidade dessa organização criminosa”, disse Beltrão.

Os três homens presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele serão submetidos a audiência de custódia nesta sexta-feira (18).

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Irmão de assaltante de banco resgatado do PB1 é preso suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco