Tecnologia do Blogger.
19.2.22

Senador Veneziano é anunciado pelo MDB como pré-candidato a governador

 O senador confirmou sua pré-candidatura em oposição ao governador João Azevêdo.

O Senador Veneziano Vital, oficializou que é pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, em reunião com a cúpula do MDB na manhã deste sábado (19), na sede do partido, em João Pessoa. 

O senador confirmou sua pré-candidatura em oposição ao governador João Azevêdo.  Durante o discurso, Veneziano ainda aproveitou para ‘cutucar’ a gestão do agora ex-aliado João Azevêdo ao ressaltar que ‘esperava mais’. “Esperávamos muito mais deste governo”, pontuou.

No discurso, o parlamentar disse não vê problemas algum em fazer oposição ao governo João Azevêdo, o qual fez parte nos últimos 3 anos e 2 meses.

O partido articula uma aliança com o PT no Estado para a disputa majoritária. Veneziano esteve reunido recentemente com o vice-presidente nacional do PT para acertar os detalhes a aliança.

Estiveram presentes na reunião a senadora Nilda Gondim (MDB), o presidente municipal do partido em João Pessoa, Mikika Leitão, o deputado estadual Raniery Paulino, o ex-deputado Benjamin Maranhão e o prefeito Marcus Eron.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Senador Veneziano é anunciado pelo MDB como pré-candidato a governador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco