Tecnologia do Blogger.
19.2.22

Incineração de maconha e cocaína apreendidas pela polícia é realizada no Sertão

 A destruição da droga ocorreu na Cerâmica Santa Rosa, localizada às margens da BR-230, no município de Malta/PB e na Cerâmica Santa Francisca, no município de Quixaba/PB.

A Gerência Técnica Regional III da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB), sediada no município de Patos, no Sertão da Paraíba, participou das incinerações de maconha e cocaína apreendidas pela polícia em operações realizadas na região. 

A gerente-técnica Elza Betânia Barbalho, juntamente com representação do Ministério Público, integrou a equipe comandada pela delegada de Polícia Civil Daniela Rosa Quirino de Sá Pires, da Regional de Santa Luzia, no ato de destruição de substâncias entorpecentes (maconha e cocaína) realizado na Cerâmica Santa Francisca, no município de Quixaba/PB.

No dia 24 de janeiro, às 11h, em cumprimento a determinação da 6ª Vara da Comarca de Patos, foi realizada outra incineração de drogas ilícitas com a presença da Agevisa/PB, do Ministério Público, do Instituto de Polícia Científica e de policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos. A destruição da droga ocorreu na Cerâmica Santa Rosa, localizada às margens da BR-230, no município de Malta/PB, sob o comando dos delegados Yuri Givago Araújo Rodrigues (titular da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil) e Paulo Rabêlo de Vasconcelos Filho (superintendente Regional da Polícia Civil).

A gerente-técnica regional Elza Betânia ressaltou que é papel da Agevisa a promoção e a defesa da saúde da população, e que esta missão que vai além de competência regulatória e também educativa da instituição.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Incineração de maconha e cocaína apreendidas pela polícia é realizada no Sertão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco