Tecnologia do Blogger.
9.2.22

Romero diz que projeto para eleger três deputados federais será fortalecido ao lado de Pedro Cunha Lima nas eleições de 2022

 O pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (9) disse que o projeto para eleger três deputados federais será fortalecido ao lado de Pedro Cunha Lima, candidato ao governo nas eleições de 2022​.

O pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (9) disse que o projeto para eleger três deputados federais será fortalecido ao lado de Pedro Cunha Lima, candidato ao governo nas eleições de 2022. 

"Vou conduzir o partido para a gente construir uma chapa competitiva para deputado federal, na qual estou inserido, pois sou pré-candidato a deputado federal, portanto meu projeto de eleição é o primeiro que está em jogo. Vou fazer um time super competitivo, no projeto de eleger três deputados federais no partido. E onde melhor a gente se coloca é junto de Pedro Cunha Lima ", disse. 

Ele se negou a dizer quem seriam os outros dois nomes que irão disputar com ele as vagas para a Câmara Federal pelo PSD. "Já que não tem coligação, temos que construir dentro do partido. Temos que trabalhar nos bastidores. Publicizar não vai ajudar nessa construção. Quanto mais for silenciosa a estratégia melhor", analisou.

Como acompanhou o ClickPB, Romero também falou que mantém diálogo com o ex-ministro Gilberto Kassab, que preside o PSD (Partido Social Democrático) acerca do cenário político que se desenha para o pleito. "É uma conversa rotineira. Nas últimas conversas que tenho tido com ele foi para dizer como eu estava conduzindo o partido, qual era o objetivo que é autonomia e independência e foco na questão da eleição para deputado, que foi o que ele me pediu", explicou. 

Romero foi cotado como possível candidato a governador, assim como vice-governador na chapa de João Azevêdo à reeleição. Em janeiro, como acompanhou o ClickPB, ele declarou apoio à pré-campanha do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Romero diz que projeto para eleger três deputados federais será fortalecido ao lado de Pedro Cunha Lima nas eleições de 2022 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco