Tecnologia do Blogger.
21.2.22

Raniery Paulino é convidado pelo Republicanos para se filiar ao partido

 O convite foi feito pelo deputado federal e presidente do Republicanos, Hugo Motta, após Raniery Paulino demonstrar insatisfação com os rumos do MDB na Paraíba.

Após afirmar que não cabia mais no MDB após partido formar aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Raniery Paulino recebeu o convite do Republicanos para se filiar a legenda, através do deputado federal Hugo Motta, que preside o Diretório Estadual da sigla na Paraíba. 

“Entendendo que política se faz somando esforços e em respeito a nossa origem partidária dentro da política, digo-lhe, amigo, que o Republicanos estaria bastante honrado com sua presença em seus quadros. Um homem de palavra, extremamente atuante como você, é sempre bem-vindo”, disse o deputado Hugo Motta.

Raniery Paulino demonstrou insatisfação em relação aos caminhos que o seu partido MDB tomou, nesta segunda-feira (21), ao formalizar a aliança com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Nas redes sociais garantiu que não "transigirei nos meus princípios" e destacou que a aliança com Ricardo Coutinho sempre foi algo que combateu na sua vida política. 

"Não transigirei nos meus princípios, infelizmente o MDB da Paraíba deu uma guinada numa aliança com aquele que sempre combatti, que discrepa com os valores que sempre pautaram minha vida pública. Não caibo, neste momento, no MDB", disse. O deputado está em Brasília e informou ao ClickPB que vai acompanhar as movimentações à distância para se posicionar. Ele ainda não informou se irá para o Republicanos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Raniery Paulino é convidado pelo Republicanos para se filiar ao partido Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco