RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Presidente do Solidariedade na Paraíba diz que partido deve definir em abril qual pré-candidato vai apoiar para governador: "grupo é heterogêneo, vamos conversar"

 Segundo o presidente do Solidariedade na Paraíba, o "grupo é heterogêneo, com pessoas de várias linhas ideológicas" e que vão conversar para tomar a decisão.

O presidente do Solidariedade na Paraíba, Aledson Moura, disse ao ClickPB, nesta segunda-feira (21), que o partido deve definir até o mês de abril qual será o pré-candidato que terá seu apoio nas Eleições 2022.

Aledson Moura declarou ao ClickPB que o Solidariedade está focado na formação de chapa proporcional, com as pré-candidaturas a deputado federal e estadual.

Ainda segundo o presidente do Solidariedade na Paraíba, o "grupo é heterogêneo, com pessoas de várias linhas ideológicas" e que vão conversar para tomar a decisão.

Nesta segunda-feira (21), o Solidariedade realizou cerimônia de filiação de 30 novos membros. O evento teve a presença do secretário-geral da Executiva Nacional do partido, Luiz Adriano.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.