Tecnologia do Blogger.
22.2.22

Raniery Paulino aceita convite de Hugo Motta e irá se filiar ao Republicanos

 Após se desfiliar do MDB, com a união do senador Veneziano Vital com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado Raniery Paulino acaba de aceitar o convite de Hugo Motta para integrar os quadros do Republicanos.

Após se desfiliar do MDB, com a união do senador Veneziano Vital com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado Raniery Paulino acaba de aceitar o convite de Hugo Motta para integrar os quadros do Republicanos. A informação foi confirmada pelo assessor do parlamentar ao ClickPB, nesta terça-feira (22).

O convite foi aceito durante almoço no restaurante Gulliver, no começo da tarde, em João Pessoa. O anúncio oficial será feito logo mais na sede do Republicanos, em João Pessoa. Em menos de dez dias, essa é quinta filiação anunciada pelo partido na Paraíba.

Em suas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, comemorou a filiação. "Agora o deputado estadual @ranierypaulino está de casa nova. Raniery acertou filiação ao partido Republicanos, e endossa o crescimento do partido na Paraíba", comentou.

Participaram da reunião o deputado federal Hugo Motta, Wilson Santiago, o ex-governador Roberto Paulino e o secretário e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino. 

A decisão de Raniery Paulino já era esperada, já que ele mesmo tinha anunciado que não iria faltar com coerência aos seus principios, ao ser contra a aliança de Veneziano (MDB) com Ricardo Coutinho, cenário que sempre foi algo que combateu.

"Não transigirei nos meus princípios, infelizmente o MDB da Paraíba deu uma guinada numa aliança com aquele que sempre combati, que discrepa com os valores que sempre pautaram minha vida pública. Não caibo, neste momento, no MDB", disse. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Raniery Paulino aceita convite de Hugo Motta e irá se filiar ao Republicanos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco