Tecnologia do Blogger.
22.2.22

Hervázio diz que colaborou, junto com Adriano Galdino, para reaproximação de João Azevêdo e Carlos Siqueira para volta do governador ao PSB

 "A avaliação que eu faço é de que eu e Adriano Galdino tivemos talvez uma pequena colaboração nesse sentido. Sentamos com o governador e fizemos toda uma análise", disse Hervázio Bezerra.

O deputado Hervázio Bezerra disse que colaborou, junto ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, com a reaproximação de João Azevêdo e de Carlos Siqueira para a volta do governador da Paraíba ao PSB. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (22).

"A avaliação que eu faço é de que eu e Adriano Galdino tivemos talvez uma pequena colaboração nesse sentido. Sentamos com o governador e fizemos toda uma análise", disse Hervázio Bezerra ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o deputado, havia um afastamento entre o governador e Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, já que o dirigente do partido teve preferência e manteve amizade com o ex-governador Ricardo Coutinho, rompido com João Azevêdo. Nessa questão, segundo Hervázio, Carlos Siqueira buscou reconciliação com João Azevêdo ao se afastar de Ricardo Coutinho e, estando o ex-gestor fora do PSB, houve a possibilidade do atual governador da Paraíba voltar à legenda.

João Azevêdo se filia novamente ao PSB em cerimônia na quinta-feira (24), em João Pessoa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hervázio diz que colaborou, junto com Adriano Galdino, para reaproximação de João Azevêdo e Carlos Siqueira para volta do governador ao PSB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco