Tecnologia do Blogger.
21.2.22

Prefeitura de Campina Grande encerra nesta segunda-feira consulta pública para definir novo formato do Maior São João do Mundo

 Interessados devem conferir a apresentação online e enviar as sugestões por e-mail até o final do dia de hoje.

A Prefeitura de Campina Grande encerra nesta segunda-feira, 21, a consulta pública sobre o novo formato proposto pela gestão do prefeito Bruno Cunha Lima para a realização do Maior São João do Mundo em 2022. A consulta foi iniciada na semana passada.

O objetivo da consulta é discutir com a sociedade civil organizada, o trade turístico e toda a população, as melhores ações para a construção de políticas públicas destinadas à realização dos festejos juninos.

No documento, divulgado pela Prefeitura de Campina Grande, é apresentado em detalhes o formato proposto para a realização do evento, como também o calendário para a realização das ações até a sua finalização. Você pode conferir a consulta pública acessando o site.

Os interessados em contribuir neste último dia da consulta pública deverão enviar as suas mensagens até às 23h59 para o e-mail consultapublica@campinagrande.pb.gov.br.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura de Campina Grande encerra nesta segunda-feira consulta pública para definir novo formato do Maior São João do Mundo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco