Tecnologia do Blogger.
23.2.22

Pastor Sergio Queiroz se filia ao PRTB e oficializa pré-candidatura ao Senado

 O pastor Sérgio Queiroz anunciou nesta quarta-feira (23) sua filiação partidária. Como apurou o ClickPB, ele oficializou que será pré-candidato ao Senado pelo PRTB, partido fundado pelo Levi Fidelix.

O pastor Sérgio Queiroz anunciou nesta quarta-feira (23) sua filiação partidária. Como apurou o ClickPB, ele oficializou que será pré-candidato ao Senado pelo PRTB, partido fundado pelo Levi Fidelix, de olho no apoio de Bolsonaro, já que o partido é o mesmo do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão.

Em postagem feita em seu perfil em uma rede social, ele destacou a decisão como sendo "uma das decisões mais difíceis da minha vida", disse. 

"Uma das decisões mais difíceis da minha vida.  Hoje, depois de muita ponderação e oração, me filiei ao meu primeiro partido em toda a vida, o PRTB, partido fundado pelo nobre Levi Fidelix @prtboficial. E hoje fui escolhido pela executiva nacional para ser pré-candidato ao Senado na Paraíba", disse. 

"Amanhã me manifestarei em uma live para a @cidadeviva falando como será o meu afastamento, às 22:00h. Assista nas minhas redes sociais. Sexta-feira próxima convido a impressa para uma coletiva às 14:00h no auditório da ASPLAN. Lá darei informações novas e exclusivas sobre futuras decisões. Vamos juntos, dona @aldineafidelix", destacou. 

Ao ClickPB ele destacou que deve anunciar também seu afastamento de cultos para lançar a pré-candidatura ao Senado da Paraíba nas eleições desse ano. O líder religioso deve se afastar do púlpito para o processo eleitoral.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pastor Sergio Queiroz se filia ao PRTB e oficializa pré-candidatura ao Senado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco