RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Pastor Sérgio Queiroz já analisa afastamento de cultos para lançar pré-candidatura ao Senado da Paraíba

 Em postagem feita nesta quinta-feira (17), ele publicou em sua rede social, que o líder religioso deve se afastar do púlpito para o processo eleitoral.

O pastor Sérgio Queiroz segue analisando a possibilidade de candidatura e seu afastamento de cultos para lançar a pré-candidatura ao Senado da Paraíba nas eleições desse ano. Em postagem feita nesta quinta-feira (17), ele publicou em sua rede social, que o líder religioso deve se afastar do púlpito para o processo eleitoral. 

O ex-secretário do governo Bolsonaro é conhecido no Brasil por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é fundador e presidente. 

Ao ClickPB, nesta quinta-feira (17), ao ser indagado sobre o afastamento dos cultos que coordena, como destacou em uma mensagem divulgada em seu perfil no Twitter, ele disse que todo o processo está em estudo. 

"Todo líder religioso que decida ingressar em um pleito político deve considerar afastar-se do púlpito e da liderança  durante o processo pré-eleitoral e eleitoral. A igreja, embora composta de cidadãos que votam, deve ser preservada de polarizações e continuar unida", diz a mensagem do religioso. 


Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.