Tecnologia do Blogger.
17.2.22

Anísio diz torcer para que emissário do PT enviado à Paraíba "consiga unir forças políticas que reivindicam apoio Lula sem nenhuma exclusividade"

 Anísio Maia disse que o emissário do PT nacional, o vice-presidente do partido, Márcio Macedo, estará dialogando com todas as forças políticas que querem ajudar a campanha de Lula.

O deputado estadual Anísio Maia disse torcer para que o emissário do PT enviado à Paraíba "consiga unir forças políticas que reivindicam apoio ao [ex] presidente Lula sem nenhuma exclusividade. Em entrevista à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (17), Anísio disse que o emissário do PT nacional, o vice-presidente do partido, Márcio Macedo, estará dialogando com todas as forças políticas que querem ajudar a campanha de Lula.

"É uma realidade. Vai ocorrer. Esse emissário estará aqui na nossa cidade dialogando com todas as forças políticas que querem ajudar a campanha do [ex] presidente Lula. No mais, não tenho o que adiantar muita coisa, até porque eu não quero interferir absolutamente nada em seu trabalho, quero apoiar no que for necessário e torcer para que ele tenha êxito total na Paraíba e consiga unir todas as forças políticas que reivindicam apoio ao [ex] presidente Lula sem nenhuma exclusividade no nosso estado", declarou o deputado ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Anísio Maia, "assim como critiquei outras forças do partido, dando opinião e adiantando táticas eleitorais, eu não posso fazer o mesmo [com o PT nacional]. O que eu devo fazer é apoiar para que sua missão dê certo e é isso que eu posso adiantar", reforçou, em tom de cautela.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anísio diz torcer para que emissário do PT enviado à Paraíba "consiga unir forças políticas que reivindicam apoio Lula sem nenhuma exclusividade" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco