Tecnologia do Blogger.
24.2.22

Hugo Motta reafirma apoio do Republicanos a João Azevêdo: "queremos sua reeleição e eleger a maior bancada na Assembleia e na Câmara"

 Deputado Federal em 3º mandato, o presidente do Republicanos da Paraíba, Hugo Motta, disse ao ClickPB, nesta quinta-feira (24), que o partido segue ainda mais fortalecido para reeleger João Azevêdo no pleito das eleições desse ano.

Deputado Federal em 3º mandato, o presidente do Republicanos da Paraíba, Hugo Motta, disse ao ClickPB, nesta quinta-feira (24), que o partido segue ainda mais fortalecido para reeleger João Azevêdo no pleito das eleições desse ano. 

Ao ser questionado sobre insinuações de alguns blogs, de que o Republicanos estaria articulando outras alianças, ele descartou e reafirmou o compromisso firmado com João Azevêdo (PSB). Ele reforçou a possibilidade de eleger quatro deputados federais e uma bancada de seis deputados estaduais. 

"Seguimos firmes ao lado do governador para sua reeleição. Queremos eleger a maior bancada para a ALPB e 4 deputados federais", disse ao ClickPB.

A união com João Azevêdo, foi mais uma vez reforçada, com a presença em massa do Republicanos, no evento de filiação e retorno do governador ao PSB, que aconteceu nesta quinta-feira na Brunelle, em João Pessoa.

Eleito como o mais jovem Deputado Federal da história do país em 2010, e aos 33 anos de idade exercendo o terceiro mandato na Câmara Federal, o deputado Hugo Motta emplacou diversos nomes que se filiaram ao Republicanos em poucos dias. 

Em um único dia, Hugo filiou os deputados Wilson Santiago e Edna Henrique (federais) e Adriano Galdino (estadual), além de abrir perspectiva para filiação de dezenas de candidatos às eleições de outubro. 

Na última terça-feira (22), foi a vez do anúncio de Ranierry Paulino aos quadros do Republicanos, após se desfiliar do MDB, com a união do senador Veneziano Vital com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado aceitou o convite de Hugo Motta para integrar os quadros do partido.

Com a estratégia, o Republicanos pode se tornar o segundo maior partido político da Paraíba a partir do resultado das eleições de outubro. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hugo Motta reafirma apoio do Republicanos a João Azevêdo: "queremos sua reeleição e eleger a maior bancada na Assembleia e na Câmara" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco