RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

HOMEM QUE MATOU JOVEM COM 11 FACADAS É PRESO ESCONDIDO NA CASA DOS PAIS

 Horas depois do assassinato covarde de uma mãe, vítima de 11 golpes de faca peixeira, a polícia chegou até Paulo Roberto Miguel da Silva Filho, de 28 anos, que foi preso na tarde desta quarta-feira (2) e confessou ter assassinado a golpes de faca uma jovem na cidade de Alagoinha-PB, na manhã de hoje. Ele disse em entrevista à imprensa que entro na casa pelo telhado e que iria buscar o aparelho de som existente na residência.

O crime aconteceu numa residência na Rua do Sol, na saída para Mulungu. Na fuga, o marginal deixou para trás um par de sandálias, que foi importantes para a identificação do assassino confesso e frio.

De acordo com informações do esposo da vítima, Amanda Francelino da Silva, de 23 anos, estava em casa apenas com o filho quando um homem entrou pelo telhado da casa, foi ao quarto, pediu o aparelho de telefone celular e a jovem se negou a entregar. O marginal ficou enfurecido e golpeou a vítima várias vezes, na presença do filho de 6 anos, que chorava desesperadamente.

O assassino disse que depois do crime saiu pela porta dos fundos e ainda foi beber cachaça antes de se embrenhar no mato e fugir, se escondendo na casa dos pais, na zona rural do município de Alagoinha.

Assista o que disse o criminoso

Portal25hora
Portal Independente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.