Tecnologia do Blogger.
16.2.22

Governo da Paraíba divulga edital para Festival de Música em homenagem a Marinês

 O concurso será realizado de forma presencial e híbrida devido à pandemia do Coronavírus.

O Governo da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (16), o edital para o concurso do V Festival de Música da Paraíba - Homenagem a Marinês. O concurso será realizado de forma presencial e híbrida devido à pandemia do Coronavírus. 

O Festival acontecerá entre os dias 27 a 28 de maio de 2022 cujas eliminatórias deverão acontecer no Cine Teatro São José em Campina Grande. Já a finalíssima acontecerá no dia 04 de junho, no Teatro Paulo Pontes, no interior do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

No local serão permitidas as presenças dos músicos, dos concorrentes, da equipe de produção, do corpo de jurados, e do público em número limitado, obedecendo aos protocolos de segurança relacionados à  pandemia da Covid-19, vigentes à época da realização do referido festival.

Poderão participar artistas paraibanos com residência comprovada no território estadual ou artistas de outros estados, desde que igualmente comprovem ser residentes na Paraíba ao menos há dois anos; ter idade acima de 18 anos e com música autoral inédita, uma vez que a natureza do festival é de revelação e valorização do artista autoral pois o evento cultural abre espaço para que eles possam apresentar ao público as suas criações inéditas.

As inscrições no Festival podem ser feitas no período de 09 de fevereiro a 06 de março de 2022, pelo formulário de inscrição on-line, no endereço: radiotabajara.pb.gov.br/festivaldemusica.

A premiação será oferecida apenas para os participantes da final:

Confira o edital a partir da página 8

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governo da Paraíba divulga edital para Festival de Música em homenagem a Marinês Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco