Tecnologia do Blogger.
17.2.22

Bandidos invadem supermercado e fazem clientes e funcionários reféns em João Pessoa

 Os criminosos mandaram os funcionários abaixar as portas e realizaram um arrastão dentro do estabelecimento.

O supermercado Cestão foi invadido nesta quarta-feira (16), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Três homens armados chegaram no local e fizeram cliente e funcionários reféns.

Os criminosos mandaram os funcionários abaixar as portas e realizaram um arrastão dentro do estabelecimento. O trio roubou objetos pessoais dos clientes e funcionários, além de produtos do supermercado, como bebidas alcoólicas. 

Uma pessoa que passava pelo lado de fora percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar. As guarnições identificaram os suspeitos e houve perseguição policial.

O trio foi alcançado no bairro João Paulo II. Um deles foi baleado no ombro durante a perseguição. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Os outros dois foram levados à Central de Flagrantes no bairro do Geisel. Com eles foram apreendidos um simulacro de pistola e uma arma.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bandidos invadem supermercado e fazem clientes e funcionários reféns em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco