Tecnologia do Blogger.
10.2.22

Campinense e CRB empatam pela Copa do Nordeste no Estádio Amigão

 O empate por 1 a 1, com os dois gols marcados no primeiro tempo, ajudou o time alagoano, que segue no G-4 do Grupo A.

O Campinense e CRB fizeram um jogo equilibrado na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo fez parte da terceira rodada da Copa do Nordeste. 

O empate por 1 a 1, com os dois gols marcados no primeiro tempo, ajudou o time alagoano, que segue no G-4 do Grupo A, enquanto que a equipe paraibana segue fora da zona de classificação na Chave B.

Com o empate, o Campinense segue sem vitória e com apenas dois pontos após três jogos disputados, ocupando a sexta colocação do Grupo A, fora da zona de classificação para a próxima fase. Já o CRB, que fez apenas dois jogos até o momento, tem quatro pontos e é o terceiro colocado da Chave B.

Campinense e CRB voltarão a campo pela Copa do Nordeste já no próximo domingo. O time paraibano visitará o Floresta no Domingão, no Ceará, às 15h, enquanto a equipe alagoana fará o clássico contra o CSA, no Rei Pelé, às 18h30.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense e CRB empatam pela Copa do Nordeste no Estádio Amigão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco