Tecnologia do Blogger.
10.2.22

Botafogo-PB empata com São Paulo Crystal pela segunda rodada do Campeonato Paraibano

 O São Paulo Crystal abriu o placar logo no comecinho do jogo e seguiu apertando a marcação, sem deixar o Belo jogar durante quase todo o primeiro tempo.

Botafogo-PB e São Paulo Crystal ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo vale pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Pixbet. 

O São Paulo Crystal abriu o placar logo no comecinho do jogo e seguiu apertando a marcação, sem deixar o Belo jogar durante quase todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, perdeu um pênalti com Anselmo e viu o time paraibano melhorar. Aos 21 minutos, Gustavo Coutinho aproveitou cruzamento de Siloé e empatou. Pouco tempo depois, Augusto Recife foi expulso, e o São Paulo Crystal recuou ainda mais. Mesmo assim. o Botafogo-PB não conseguiu criar, e o jogo terminou mesmo empatado.

O Belo assume a ponta do Grupo A, chegando aos quatro pontos e passando o Sousa. Já o Tricolor do Engenho soma o primeiro ponto no campeonato, fica na quarta posição e deixa a lanterna do grupo com o Atlético de Cajazeiras.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo-PB empata com São Paulo Crystal pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco