Tecnologia do Blogger.
16.2.22

Cabo Gilberto quer que Adriano Galdino prove que está sendo ameaçado de morte

 O deputado Adriano Galdino denunciou, na sessão dessa terça (15), que passou a sofrer ameaças de morte após embates com o Cabo Gilberto e votação de projetos de lei em prol dos militares.

O Cabo Gilberto quer que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, prove que está sendo ameaçado de morte. O deputado Adriano Galdino denunciou, na sessão dessa terça-feira (15), que passou a sofrer ameaças de morte após embates com o Cabo Gilberto e votação das emendas do projeto de lei que trata da promoção de militares na Paraíba, votado e aprovado na semana passada na ALPB.

Em entrevista à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (16), inicialmente, o Cabo Gilberto acusou Adriano Galdino. "Lamentamos profundamente a forma que o presidente da Assembleia vem conduzindo os trabalhos, totalmente de forma parcial. Então ele abusa totalmente do poder de presidente. Obviamente, ele vai ser criticado. Eu sou criticado se eu errar porque ele não vai ser criticado? Agora se ele está sendo ameaçado ele que prove que está sendo ameaçado. Eu ando de colete, ando armado, ando com policiais porque obviamente estou enfrentando a maior organização criminosa da Paraíba", declarou o Cabo Gilberto.

Por ClickPB


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cabo Gilberto quer que Adriano Galdino prove que está sendo ameaçado de morte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco