Tecnologia do Blogger.
27.1.22

Polícia Civil prende homem e apreende mais de 6 mil micropontos de LSD recebidos através dos Correios em João Pessoa

 O material chegou pelos Correios na comunidade do Timbó, nesta quinta-feira (27), momento em que os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes fizeram o flagrante e a apreensão.

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos e apreendeu mais de seis mil micropontos de LSD em João Pessoa. O material chegou pelos Correios na comunidade do Timbó, na manhã desta quinta-feira (27), momento em que os policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital fizeram o flagrante e a apreensão.

A encomenda foi enviada de um remetente do estado de Santa Catarina. O grupo envolvido no envio é investigado há meses, segundo informações obtidas pelo ClickPB. O homem preso hoje já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e assalto a mão armada.

O LSD que chegou à Paraíba, segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, pode ter vindo da Europa e ter sido distribuído pelo Nordeste.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende homem e apreende mais de 6 mil micropontos de LSD recebidos através dos Correios em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco