Tecnologia do Blogger.
4.1.22

Militares convocam nova reunião para avaliar propostas do governador

 Nesta terça-feira (04) o governador João Azevêdo (Cidadania) esteve reunido com os representantes da segurança pública da Paraíba e anunciou um reajuste de 10%, a incorporação de 80% da bolsa desempenho em 36 meses e a diminuição do tempo de promoções.

As categorias devem se reunir nesta quarta-feira (06), às 10h, para avaliar a proposta do governo. Foi o que afirmou em entrevista o coronel Francisco Sobreira, representante do Clube dos Oficiais.

Ele disse que não pode falar pela categoria e convocou a reunião para avaliar o que foi oferecido pelo governador.

– Nós tínhamos várias demandas. A incorporação da bolsa em 100%, que não foi atendida, e outras discussões postas. Eu não posso falar pela categoria. Nós vamos nos reunir e decidir – pontuou.

Os representantes das polícias e o governador devem se reunir novamente na quinta-feira (06) para uma nova rodada de diálogos.

Os policiais e bombeiros militares da Paraíba se reunirão, nesta quarta-feira (5), para avaliar a proposta de aumento de 10% e de incorporação de 80% da Bolsa Desempenho.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Militares convocam nova reunião para avaliar propostas do governador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco