Tecnologia do Blogger.
10.1.22

Mais de 380 mil crianças devem ser vacinadas contra Covid-19 na Paraíba e prioridade será para as que têm comorbidades

 "As crianças com fatores de comorbidades, com doenças associadas, acamadas é que, inicialmente, serão vacinadas", disse o secretário Geraldo Medeiros.

Mais de 380 mil crianças devem ser vacinas devem ser vacinadas contra Covid-19 na Paraíba, segundo informou o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. O médico destacou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (10), que a prioridade inicial será para as que têm comorbidades.

"As crianças com fatores de comorbidades, com doenças associadas, acamadas é que, inicialmente, serão vacinadas", disse o secretário ao programa Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda de acordo com Geraldo Medeiros, sobre as doses, "o Governo Federal anuncia que receberá no dia 13. Dia 14 estará distribuindo com os estados. E, provavelmente, a partir do dia 16 os municípios estarão aplicando. Serão, pela nossa previsão, dia 13, 20 mil doses à Paraíba. Progressivamente, dia 20 chegarão mais 25 mil doses, dia 27 mais 25 mil doses."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais de 380 mil crianças devem ser vacinadas contra Covid-19 na Paraíba e prioridade será para as que têm comorbidades Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco