Acusado de matar esposa a facadas em Cajazeiras é conduzido a presídio após receber alta de hospital

 Segundo o delegado, Ilamiltom Simplício, o homem teria tentado se matar, no entanto, ele foi levado ao hospital e liberado em seguida, sendo levado para o presídio de Cajazeiras, onde aguarda decisão judicial.

O suspeito de matar a esposa a facadas em Cajazeiras foi conduzido ao presídio após receber alta de hospital nesta segunda-feira (10). Segundo o delegado, Ilamiltom Simplício, o homem teria tentado se matar, no entanto, ele foi levado ao hospital e liberado em seguida, sendo levado para o presídio de Cajazeiras, onde aguarda decisão judicial.  

O crime de feminicídio, seguido de tentativa de suicídio foi registrado na noite do último sábado (08), no interior de uma residência, localizada na Rua Higino Tavares, na cidade de Cajazeiras.

Conforme informações, o jovem Sebastião Aprígio de Sousa de 26 anos, munido com uma faca, matou com vários golpes, Geise Pinto de Sousa e em seguida, tentou tirar sua própria vida usando da mesma faca. Geise Pinto morreu no local, já Sebastião Aprígio, foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para receber o atendimento médico sob custódia policial.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.