Tecnologia do Blogger.
5.1.22

Julian Lemos rebate Carlos, chama Bolsonaros de cornos e desafia filho do presidente a "testar níveis de testosterona"

 Julian Lemos chamou Carlos Bolsonaro de "Poodle presidencial". Em seguida, ele chamou os membros da família Bolsonaro de "cornos e ladrões".

O deputado federal Julian Lemos (PSL), trocou farpas com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), nas redes sociais nesta quarta-feira (5). Em resposta a ser chamado de "chifrudo", Julian Lemos chamou Carlos Bolsonaro de "Poodle presidencial". Em seguida, ele chamou os membros da família Bolsonaro de "cornos e ladrões".

"O Poodle presidencial falando sobre testosterona Cara com lágrimas de alegriaCara sorridente de boca aberta e suando frio Logo tu ? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi @carlosjordy lembra ? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda...A Câmara Municipal e Assembleia que o diga. Valeu!", disse no Twitter.

"Cornos e ladrões! Quer continuar a brincadeira ladrão de Salário de assessor ?
Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?", afirmou nas redes sociais.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Julian Lemos rebate Carlos, chama Bolsonaros de cornos e desafia filho do presidente a "testar níveis de testosterona" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco