Tecnologia do Blogger.
21.1.22

Fundação Casa de José Américo suspende realização de eventos até o dia 7 de fevereiro

 Em comunicado, a direção informa que passará a trabalhar de forma remota a partir deste sábado (22), devido ao avanço dos casos de covid-19.

A Fundação Casa de José Américo (FCJA) suspendeu todos os seus eventos (externos e internos) até o dia 7 de fevereiro. Em comunicado, a direção informa que passará a trabalhar de forma remota a partir deste sábado (22), devido ao avanço dos casos de covid-19.

Com a suspensão das atividades, eventos como a Feira dos Aromas e o Projeto Acesso Cidadão – ao Lazer, Esporte, Arte e Cultura, como também exposições e lançamentos de livros previstos para esse período, serão temporariamente interrompidos ou reagendados.

“Diante da gravidade da situação, e no intuito de agir de forma ética e responsável com a sua equipe e o seu público, a diretoria da FCJA concluiu que a melhor medida, neste momento, é a descontinuidade provisória das suas atividades. O aumento vertiginoso dos casos dessa doença — em paralelo com a gripe comum e a influenza (H3N2) ― foi sentido também entre os funcionários da instituição”, diz o comunicado.

A maior parte dos funcionários do museu, do auditório, do arquivo e dos demais setores da FCJA trabalhará remotamente. Os funcionários que permanecerão no modo presencial vão trabalhar em sistema de rodízio.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fundação Casa de José Américo suspende realização de eventos até o dia 7 de fevereiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco