Tecnologia do Blogger.
11.1.22

Cabedelo realiza mutirão com dois mil testes para Covid-19 até a quinta-feira

 Nesta terça-feira (11), os testes foram realizados em forma de drive-thru, na esquina da Drogasil, no bairro de Intermares.

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) vai realizar um mutirão com dois mil testes de Covid-19 em três locais da cidade. A testagem acontece desta terça-feira (11) até a quinta-feira (13).

Nesta terça-feira (11), os testes foram realizados em forma de drive-thru, na esquina da Drogasil, no bairro de Intermares.

Na quarta (12), das 9h às 12h, as equipes estarão na Praça Comunitária, em Camboinha, também em formato drive-thru. Na quinta-feira (13), também no período da manhã, haverá testagem para Covid-19 no Largo de Nazaré, no Poço.

Além dos testes, Cabedelo segue com a vacinação contra a Covid-19, diariamente das 8h às 14h, no Cabedelo Clube. Estão sendo imunizadas pessoas acima dos 12 anos, com ou sem comorbidade; e também está sendo feita a aplicação da segunda dose e da dose de reforço.

De acordo com Boletim Covid, Cabedelo registra, desde o início da pandemia, 10.063 casos confirmados, 206 mortes e 10.005 recuperados da doença. Nas ultimas 24h, foram registrados apenas dois novos casos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cabedelo realiza mutirão com dois mil testes para Covid-19 até a quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco