Tecnologia do Blogger.
26.1.22

Alunas de vôlei do projeto Campeões do Amanhã são aprovadas para seleção paraibana

 Elas já começaram os treinamentos nesta terça-feira (25) de olho na preparação para o Campeonato Brasileiro de Seleções.

O projeto ‘Campeões do Amanhã’, desenvolvido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), já está colhendo bons resultados. Três atletas de vôlei foram aprovadas para fazer parte da seleção paraibana. Elas já começaram os treinamentos nesta terça-feira (25) de olho na preparação para o Campeonato Brasileiro de Seleções - ou seja, representar a Paraíba nas categorias sub-17 e sub-19.

As escolhidas para integrar a seleção paraibana de vôlei foram: Raquel Nunes (líbero), de 12 anos; Maria Luiza Martins (ponteira), de 16 anos; e Graziela Lira (ponteira), de 17 anos.

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Kaio Márcio, comemorou a chance por já colher frutos no projeto ‘Campeões do Amanhã’. As aulas gratuitas de vôlei começaram em outubro de 2021 e são na segunda, quarta e sexta-feira, entre 16h e 18h, no ginásio Neuza Gonçalves Brandão, na Praça da Paz, nos Bancários.

“Ficamos muito felizes com tão pouco tempo de projeto e já ter um resultado como esse. Isso é prova de que o esporte tem que estar, de fato, disponível para mais pessoas e para mais crianças. Essas três meninas foram reveladas e agora vão fazer parte da seleção paraibana. Eu fico muito satisfeito por ver o trabalho em curso e indo muito bem, com os alunos correspondendo a todo trabalho e carinho que estamos tendo com eles”, disse Kaio Márcio.

O Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17 será em março e o da categoria sub-19 ainda não tem data definida. Ambos vão ser disputados no Centro de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alunas de vôlei do projeto Campeões do Amanhã são aprovadas para seleção paraibana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco