Tecnologia do Blogger.
30.12.21

Governador da Bahia enaltece profissionalismo e dedicação dos bombeiros paraibanos em áreas atingidas pelas chuvas

 Hoje, 21 militares do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba desenvolvem um trabalho de ajuda nas áreas devastadas.

Durante entrevista a imprensa, o governador da Bahia, Rui Costa, enalteceu o profissionalismo e a dedicação dos bombeiros militares paraibanos que cumprem uma missão de auxílio nas áreas atingidas pelas fortes chuvas nas últimas semanas. Vários municípios ficaram debaixo d'água. Hoje, 21 militares do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba desenvolvem esse trabalho de ajuda humanitária aos afetados das áreas devastadas. 

Rui Costa pontuou o trabalho desenvolvimento pelos bombeiros paraibanos e sob o comando do coronel Carlos Jean Benício. "Não só o profissionalismo, mas me impressionou, eu diria, a dedicação dos bombeiros lá da Paraíba. Nós temos lá uma equipe de bombeiros comandada nada menos por um coronel, ou seja, coronel é o ultimo posto da carreira dos Bombeiros. E ele estava lá com a roupa do corpo encharcada e ele dormiu lá em Dário Meira porque tinha ameaçadas de chuvas com a equipe", disse.

Ainda de acordo com o governador da Bahia, é importante reconhecer o trabalho, que embora seja 'obrigação', é algo que nem todos os profissionais fazem com dedicação para ajudar as pessoas, o que foi diferente com a equipe paraibana. "Mesmo as pessoas cumprindo sua obrigação, quando faz com paixão e dedicação precisa ser reconhecida e eu acho que nós temos que agradecer", ressaltou.

O governador João Azevêdo (Cidadania), como obtido pelo ClickPB, usou as redes sociais para demonstrar a felicidade sobre o reconhecimento de Rui Costa. "A dedicação dos nossos bombeiros paraibanos não é novidade para nós, mas ficamos felizes quando vemos esse reconhecimento vir de alguém como o amigo Rui Costa, governador da Bahia. Parabenizo o Coronel Jean e toda sua equipe que estão se destacando na missão de auxílio ao povo baiano. Que bom seria todos assumissem a sua responsabilidade com tanta determinação e amo", publicou.

Confira o vídeo



Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governador da Bahia enaltece profissionalismo e dedicação dos bombeiros paraibanos em áreas atingidas pelas chuvas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco