Tecnologia do Blogger.
11.11.21

Trezentos passaportes emitidos em João Pessoa ainda não foram retirados; Polícia Federal alerta para prazo de cancelamento

 Este ano, de acordo com a corporação, já foram emitidos 9.678 passaportes. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Pelo menos 300 passaportes emitidos em João Pessoa ainda não foram retidos pelos solicitantes. Nesta quarta-feira (10), a Polícia Federal retomou o prazo de cancelamento dos passaportes emitidos e não retirados. O alerta é que o prazo é de 90 dias para retirada dos documentos por seus titulares. Este ano, de acordo com a corporação, já foram emitidos 9.678 passaportes.

De acordo com o órgão, o prazo havia sido suspenso por conta da pandemia de Covid-19, mas retomou agora. Em João Pessoa, a Chefia da Delegacia de Polícia de Imigração, que fica Casa da Cidadania, no Shopping Manaíra, solicita àqueles que ainda não pegaram o passaporte, compareçam ao posto de emissão para o recebimento do documento, evitando, o cancelamento e a necessidade de pagamento de novas taxas.

O horário de atendimento no setor é de 8h às 16h. Ainda segundo a Polícia Federal, as demandas de atendimentos excepcionais na área de imigração e serviços de passaportes podem ser encaminhadas, anexando documentos que comprovem a urgência, aos e-mails: pep.manaira.pb@pf.gov.br (Setor de Passaporte)/ migracao.srpb@pf.gov.br (Setor de Estrangeiros).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Trezentos passaportes emitidos em João Pessoa ainda não foram retirados; Polícia Federal alerta para prazo de cancelamento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco