Tecnologia do Blogger.
26.11.21

Polícia Civil apreende adolescentes e 30kg de maconha em ação contra o tráfico em Cabedelo

 Segundo o delegado Diego Garcia, a operação faz parte de uma série de ações que visam retirar da cidade a circulação de drogas, bem como afetar financeiramente os traficantes locais.

A Polícia Civil da Paraíba deteve um casal de adolescentes e apreendeu 30kg de maconha. A ação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, no bairro do Jacaré, na manhã desta sexta-feira, 26.

Segundo o delegado Diego Garcia, a operação faz parte de uma série de ações que visam justamente retirar da cidade a circulação de drogas, tanto maconha, quanto outros entorpecentes, bem como afetar financeiramente os traficantes locais.

A substância recolhida na ação desta sexta-feira será encaminhada para a perícia e os adolescentes apreendidos ficarão à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantido o sigilo absoluto.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil apreende adolescentes e 30kg de maconha em ação contra o tráfico em Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco