Tecnologia do Blogger.
26.11.21

Aguinaldo reforça nome de Romero para agregar na chapa de João Azevêdo em 2022: "é um grande nome, de muito trabalho"

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (26) que o ex prefeito de Campina Grande, ​Romero Rodrigues (PSD) é um nome forte para agregar em uma aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania).

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (26) que o ex prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) é um nome forte para agregar em uma aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022.

"É um grande nome. Com um histórico de muito trabalho. Parceiro nosso, fizemos a alça leste, o Aluízio Campos, além de várias obras de pavimentação, tivemos uma aliança com Enivaldo vice dele. Tenho plena confiança em Romero. É um nome respeitado e que soma", avaliou.

O parlamentar considerou ainda o processo de construção que articule as alianças de forma ampla, para que haja uma equação em comum. "Temos que ouvir e criar um trabalho de base, que já existe. Ele é um nome que é respeito. Toda essa aliança tem que ser feita ouvindo as bases, nada é de cima pra baixo", disse. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Aguinaldo reforça nome de Romero para agregar na chapa de João Azevêdo em 2022: "é um grande nome, de muito trabalho" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco