Tecnologia do Blogger.
23.11.21

Governador confirma que vai se reunir com Romero Rodrigues e se diz disposto a "conversar com todas as forças políticas"

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (23), destacou que a dificuldade do encontro se deve às agendas distintas de ambos.

O governador João Azevêdo confirmou que terá conversa com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (23), destacou que a dificuldade do encontro se deve às agendas distintas de ambos.

"Falei por telefone com Romero duas vezes e nós vamos sentar. Isso é só questão de agenda. Minha agenda é uma loucura. A dele também, viajando o tempo todo. Nós vamos sentar para conversar a respeito de política porque estou disposto a conversar com todas as forças políticas da Paraíba, sem problema nenhum", pontuou o governador da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governador confirma que vai se reunir com Romero Rodrigues e se diz disposto a "conversar com todas as forças políticas" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco