Tecnologia do Blogger.
4.10.21

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA CIDADE DE GUARABIRA

 Por volta das 01h40min da manhã desta segunda-feira (04) na Rua João Gomes Maranhão, Guarabira-PB, populares ligaram para o Copom do 4ºBPM e informaram ter ouvido disparos de arma de fogo. Rapidamente a policia militar chegou ao local e se deparou com uma mulher caída ao solo, após ser atingida pelos disparos de arma de fogo.

Populares relataram, que a vítima teria se desentendido com um indivíduo em um restaurante, onde o mesmo estava muito alterado já discutindo com a possível companheira do acusado. Após o desentendimento, o acusado se retirou do estabelecimento na motocicleta Honda CG-150 titan, cor vermelha, ano 2005/06, placa MNM 2648-PB. A vítima também se retirou do local, mas foi alcançada pelo acusado, que retornou alguns minutos depois e a seguiu até a rua relatada anteriormente, onde a alvejou por disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida pelo corpo de Bombeiros para o hospital regional, porém a mesma não resistiu aos 02(dois) disparossofridos e veio a óbito.

Várias guarnições estão realizando diligências para localizar e prender o acusado, porém até o presente momento não foi preso. Já identificado o acusado, sua identidade será repassada a polícia civil, para as competentes investigações, objetivando sua prisão.

Por Portal Independente

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA CIDADE DE GUARABIRA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco