![]() |
Na casa onde o homem foi preso, foram apreendidas armas, drogas e recuperada parte do material que foi roubado da casa do desembargador, na praia de Jacumã. (Foto: PMPB) |
O arrombamento aconteceu na casa de praia em Jacumã, Conde, na última segunda-feira (30) e a prisão do suspeito foi realizada nesta quinta-feira (2).
A Polícia Militar prendeu um suspeito de participação no arrombamento da casa em Conde, Grande João Pessoa, do desembargador José Ricardo Porto, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O arrombamento aconteceu na casa de praia em Jacumã, Conde, na última segunda-feira (30) e a prisão do suspeito foi realizada nesta quinta-feira (2).
Em conversa com o ClickPB nessa quarta-feira, o desembargador José Ricardo Porto confirmou a situação e relatou que foram levados alguns eletrodomésticos do local. Ele comentou ainda que estava retornando de Bananeiras quando foi informado da situação. "A minha preocupação, imediatamente, foi com o caseiro. Mas, graças a Deus, ele está bem, não sofreu nenhuma agressão física", relatou o desembargador.
O preso hoje é suspeito de ter envolvimento em assaltos e arrombamentos de casas localizadas no Litoral Sul da Paraíba. Ele tem 24 anos e estava com um mandado de prisão em aberto por roubo. O homem foi localizado no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.
A prisão foi resultado de um trabalho conjunto da 1ª Companhia Independente e 5º Batalhão da Polícia Militar, com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. Na casa onde o homem foi preso, foram apreendidas armas, drogas e recuperada parte do material que foi roubado da casa do desembargador, na praia de Jacumã. O detido confessou a participação também nesse crime.
O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. O homem preso também confessou assaltos em uma perfumaria e em uma joalheria, em cidades da região metropolitana de João Pessoa.
0 commentarios:
Postar um comentário